Programa Férias em Movimento 2022 do IPDJ

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) tem candidaturas abertas para participar no programa “Férias em Movimento”, em duas modalidades de apoio, residenciais e não residenciais.

Estes campos de férias decorrem de 18 de Junho a 11 de Setembro de 2022, sendo que as candidaturas devem ser feitas até dia 15 de Abril. A partir de 16 de Maio, até cinco dias antes de cada projeto, devem ser feitas as inscrições.

O máximo de participantes é de 20 jovens, entre dos 10 aos 17 anos, tendo cada programa, a duração mínima de seis noites, máxima de 14 noites, na modalidade “residencial” e, de, no mínimo, cinco dias a 15  dias, na modalidade “não residencial”.

O IPDJ apoia os jovens em ambos os campos de férias, sendo que para os campos residenciais há um apoio máximo de 12 euros por dia e por jovem, já na outra modalidade, será de 6,5 euros por dia e por jovem.

O jovens interessados devem candidatar-se através da plataforma do IPDJ, sendo responsáveis pelo programa, em Évora e Portalegre, Inácia Mira (inacia.mira@ipdj.pt) e em Beja, Francisco Pedro Torrão (francisco.torrao@ipdj.pt).