GNR deteve um indivíduo em Montemor-o-Novo este fim-de-semana

GnrGenerica.jpgA Guarda Nacional Republicana (GNR) registou durante este fim-de-semana, dias 28 e 29, 14 acidentes de viação tendo resultado uma vítima mortal, um ferido grave e dois feridos leves.

Foram registadas nas últimas horas 8 colisões nas localidades de Montemor-o-Novo, Évora, Viana do Alentejo, Portel e Redondo, Reguengos de Monsaraz e Alandroal. No que diz respeito a despistes registaram-se 4 em Montemor-o-Novo, Vimieiro, Vendas Novas e Redondo e dois atropelamentos nas localidades de Mourão e Evoramonte.

No âmbito da criminalidade registaram-se 24 ocorrências criminais, sendo 8 por crimes cometidos contra as pessoas nas localidades de Montemor-o-Novo, São Cristóvão, Vendas Novas, Vila Viçosa e Borba e Mourão, sete por crimes cometidos contra o património, nas localidades de Montemor-o-Novo, Cabrela, Mora e Borba e sete crimes cometidos contra a vida em sociedade em Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Estremoz, Mora e Arraiolos e duas previstas em legislação avulsa nas localidades de Montemor-o-Novo e Lavre.

Quanto a detenções foram registadas cinco em flagrante delito por condução de veículo em estado de embriaguez em Montemor-o-Novo, Vendas Novas Arraiolos e Estremoz.

No que diz respeito ao âmbito contraordenacional registaram-se 119 infrações relativas à legislação de trânsito e cinco relativas à legislação policial e ambiental.

Sandra Canhoto