Encontro de autocaravanista em Vendas Novas

Centenas de caravanistas são esperados no 82.º Encontro da Associação Autocaravanista de Portugal, em Vendas Novas, entre os dias 9 e 11 de junho.

O evento promete levar até ao concelho autocaravanas de todo o país, numa altura em que decorrem em simultâneo as Festas Populares de Santo António.

Organizado pela Associação Autocaravanista de Portugal, esta é, segundo a autarquia, uma oportunidade “para os entusiastas deste tipo de viagem em autonomia conhecerem novos lugares e conviverem com outros amantes de autocaravanas”.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de assistir a diversas atividades e participar em várias iniciativas organizadas pela Associação Autocaravanista de Portugal.

O autocaravanismo tem ganho cada vez mais adeptos em Portugal e é uma forma de viajar em liberdade, sem estar limitado por horários de transportes públicos ou por reservas de alojamento.

Com a realização deste encontro, a Associação Autocaravanista de Portugal pretende incentivar a prática desta forma de viagem, tornando-a cada vez mais popular em todo o país.

As inscrições para participar no 82.º Encontro da Associação Autocaravanista de Portugal, em Vendas Novas, estão abertas até esta sexta-feira, dia 2 de junho, podendo ser feitas através do número 218 983 137.