GUS “está vivo”, garante Rafael Jeremias no dia dos 108 anos do clube

O Grupo União Sport comemora esta quinta-feira, 17 de novembro, 108 anos de existência, sendo um dos clubes mais antigos do distrito de Évora.

As comemorações deste aniversário decorrem hoje, a partir das 20.30 horas, no Estádio 1º de Maio. Rafael Jeremias, presidente da direção do GUS revela que neste dia “serão homenageados os sócios que fazem 25 anos, também estarão presentes várias entidades, entre Associação de Futebol de Évora, Câmara Municipal, entre outros, numa sessão solene, assim como duas pessoas que deram muito da sua vida a este clube, e depois é partido o bolo de aniversário”.

Francisco Catarro, antigo presidente e diretor do clube e João Macedo, também antigo diretor serão os grandes homenageados desta noite de celebração, a quem se pretende “prestar a nossa homenagem e de certeza que contarão algumas das suas histórias sobre o clube”, adianta Rafael Jeremias.

Rafael Jeremias, questionado sobre o facto de um clube chegar a esta idade, revela que “o segredo da antiguidade do GUS são as pessoas que gostaram e gostam do clube, que o tentam manter vivo e não recebem nada por isso, em que damos muito das nossas vidas e tentamos, ao longo dos anos, mantê-lo vivo, dentro das suas possibilidades e conta com as empresas locais e com os atletas e com a força de todos”.

O GUS “está vivo”, garante Rafael Jeremias, convidando todos os montemorenses para esta sessão solene da celebração de mais um aniversário do clube.

Grupo União Sport que comemora hoje 108 anos, com uma sessão solene que decorre no Estádio 1º de maio, a partir das 20.30 horas.