Bombeiros de Montemor criam conta bancária para nova ambulância

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo vai abrir uma conta bancária solidária, com o objetivo de reunir donativos para comprar uma nova ambulância.

António Pinetra, presidente da Associação montemorense revela que a abertura desta conta com o nome da Associação tem como “destino exclusivo a aquisição de uma ambulância, porque temos uma frota de ambulâncias muito velha, com muitos quilómetros, que precisamos renovar”.

“Nós não temos dinheiro para isso”, garante António Pinetra, “temos sido incentivados por algumas pessoas para isto e estamos a tratar com uma instituição bancária e, dentro de poucos dias publicaremos o número da conta e começar a recolher donativos”.

O valor da ambulância é cerca de 80 mil euros. António Pinetra explica que as últimas ambulâncias adquiridas tiveram o apoio do município, com o qual a Associação está a conversar “para ver os apoios que podem continuar a dar”.

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo espera “continuar a contar com a ajuda e disponibilidade da população, que tem estado sempre disponível para ajudar e apoiar os bombeiros”.

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo que, brevemente irá lançar uma conta solidária para aquisição de uma nova ambulância.