5ª jornada da Liga AFE joga-se este domingo

A 5ª jornada da liga AFE joga-se amanhã, domingo, 13 de novembro, com as partidas marcadas para as 15 horas.

O Foros Vale Figueira recebe o Santana do Campo. Pedro Pereira, treinador dos Foros, conta que a sua equipa tem tido melhores exibições fora de casa e quer alcançar os 3 pontos, esperando um “jogo tático e equilibrado”.

Dar esta nota que o líder do grupo B da Liga AFE, a equipa B do Grupo União Sport, irá descansar na presente jornada, parando 2 semanas, porque na próxima semana há Taça Distrito de Évora, competição onde o GUS B não participa.

Já o Estrela Escouralense viaja até Cortiçadas de Lavre. João Rolo, treinador do Escouralense, antevê mais um” jogo complicado”, referindo que este talvez “seja o único campo do distrital onde nunca esteve”.

Já Mário Carrasco, treinador do Cortiçadense afirma que este vai ser “um jogo complicado, até porque esta equipa”, diz, “já merece pelo que tem trabalhado”.

O Valenças recebe o Fazendas do Cortiço. Fábio Neves, treinador do Valenças, antevê um bom e difícil jogo, diante da equipa “mais experiente” do campeonato, e que ainda não perdeu.

Fábio Regouga, treinador do Cortiço, diz que este é o derby “mais apetecido e desejado pelas gentes do Cortiço”, perante um Valenças que vem de uma “fase extraordinária”.

Recordamos o calendário completo de jogos na Liga AFE, este fim-de-semana:

Liga AFE Grupo A

Bencatelense – Borbense

O Calipolense – Estremoz

Tourega – Aguiar

Vera Cruz – Oriolenses

Liga AFE Grupo B

Foros Vale Figueira – Santana do Campo

Valenças – Fazendas do Cortiço

Pedrense – CHE Morense

Cortiçadense – Escouralense

A Bancada Desportiva amanhã, domingo, 13 de novembro, tem emissão com Paulo Canas das 14h às 19h.

Às 15h, em direto do Campo de Jogos João Branco Núncio, não perca o relato do Alcaçovense-Grupo União Sport, por Nuno Gamito

Acompanhe na Nova Antena todos os golos e resultados de mais uma jornada da Liga Elite e Liga AFE.