Évora adia apresentação do projeto de Turismo Acessível e Inclusivo

Foi adiada a sessão de apresentação do recurso turístico de referência para o Turismo Acessível e Inclusivo – Templo Romano, que estava marcada para amanhã, 27 de setembro, no Palácio de D. Manuel, em Évora, informa a CIMAC.

Este é um projeto promovido pela Accessible Portugal, que tem como investidores sociais a CIMAC e a Turismo do Alentejo ERT e, para esta sessão, conta com o apoio particular da Câmara Municipal de Évora que irá acolher, no Centro Interpretativo da Cidade de Évora, gerir e divulgar o recurso turístico de referência para o Turismo Acessível e Inclusivo – Templo Romano.

Recorde-se que o projeto InclusivTUR – Alentejo é um projeto de promoção do turismo acessível e inclusão social e tem como principais objetivos a qualificação da oferta turística; a qualificação da procura turística; a desmistificação dos preconceitos e estereótipos sobre as pessoas com deficiência ou algum tipo de característica diferenciadora/ necessidades especiais e o desenvolvimento do potencial turístico da região Alentejo Central.