Bombeiros Voluntários de Montemor celebram 92 anos na quarta-feira

Os 92 anos de existência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo serão celebrados na próxima quarta-feira, dia 10 de Agosto.

António Pinetra, presidente desta Associação revela que este ano “não vamos, para já, neste momento, fazer uma cerimónia como gostaríamos de ser feita”, isto acontece devido “ao período que estamos a atravessar, corríamos o risco de podermos estar a fazer uma comemoração e depois termos o nosso pessoal a combater fogos”, acrescenta o presidente.

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo deixa “uma palavra de reconhecimento para as pessoas que, de facto, se empenharam e criaram esta associação, assim como a todos os que durante estes 92 anos tornaram possível a vida da associação, uns de uma forma, outros de outra”.

Os 92 anos da Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo que se celebram na próxima quarta-feira, dia 10 de Agosto, com uma cerimónia de hastear de bandeira, no quartel dos Bombeiros de Montemor-o-Novo.