Ruth Marlene atua no primeiro dia da Festa de Foros de Vale Figueira

Foros de Vale Figueira recebe de volta a sua tradicional Festa Popular, com uma programação que começa hoje e se estende até domingo.

Esta é uma festa que “se realiza junto do Centro Cultural da freguesia, dias 5, 6 e 7, é sempre no primeiro fim-de-semana de agosto, desde 1998”, adianta Carlos Grulha, presidente da Comissão de Festas de Foros de Vale de Figueira, entidade promotora deste evento.

Para este primeiro dia de festa, está previsto “um espetáculo com Tercer Intento, um grupo de música espanhola, para animar um bocado o pessoal, depois vamos ter o espetáculo com Ruth Marlene e baile com Tiago Miguel”.

Carlos Grulha adianta que a “comissão decidiu não aumentar os preços, porque os tempos também são difíceis”, acrescentado que esta é foi uma decisão baseada no pressuposto de que “nós queremos que as pessoas visitem a nossa festa, desfrutem da nossa festa, mantém-se o mesmo valor de 2019, que são três euros por dia”.

Sobem hoje ao palco, às 21 horas, Tercer Intento, de seguida, às 22 horas, Ruth Marlene e mais tarde, às 23.30 horas, Tiago Miguel.