Começam hoje as Festas do Valenças em Ciborro

Começam hoje na aldeia de Ciborro as habituais Festas de Valenças, um evento que decorre até domingo e que conta com três dias de muito animação e programação musical.

Tal como revela José Salvaterra, presidente do Valenças Sport Club, o primeiro dia conta “às 21 horas com o baile de Telmo Falcão, depois vamos ter um grande espetáculo musical com o Miguel Azevedo e banda, às 22.30 horas, depois continuamos com o baile e cerca das 2.30 horas da manhã, iremos ter o Daniel K, no palco número dois”.

Para o segundo dia de festa, sábado, está programado “âs 18 horas o desfile com a Fanfarra dos Bombeiros de Montemor-o-Novo”, acrescentando que mais tarde, “às 21 horas temos o espetáculo alentejano, o “Era Uma Vez o Cante, no palco dois, também, às 22 horas o baile com a banda Karisma, 23 horas o espetáculo musical com RadioHits, à meia-noite e meia vamos ter o tradicional fogo de artifício, depois continuamos com o baile”, terminando a noite com DJ.

Estão ainda programadas muitas surpresas, tal como revela o presidente do clube que acrescenta que o último dia encerra com a atuação do Rancho Folclórico do Ciborro, baile com Nuno Florindo e Torneiro de Sueca.

As Festa do Valenças começam hoje e decorrem até domingo com muitas atividades apra toda a família e animação musical.