Delta Cafés oferece bilhetes para alguns dos melhores festivais de verão

Os grandes festivais estão de volta com a certeza de novos momentos com boa música e com o café preferido dos portugueses. Afirmando a sua forte ligação ao mundo da música e a momentos de partilha e convívio com um público jovem, a Delta Cafés, o café oficial dos melhores palcos do País – EDP Cool Jazz, NOS Alive, MEO Marés Vivas e VODAFONE Paredes de Coura – vai oferecer bilhetes para todos aqueles que gostam de viver as emoções ao máximo.

“A Delta Leva-te aos Festivais” é o claim do Passatempo da Delta Cafés que vai dar a oportunidade aos consumidores de também eles marcarem presença nos melhores Festivais de Verão. Para participar basta aceder à landing pagehttps://deltalevateaosfestivais.com – selecionar o Festival e o dia que gostariam de ir e escrever uma frase criativa sobre como fariam o seu melhor convite a alguém para ir beber um café num festival de verão, incluindo as palavras: Delta Cafés e Festival. Os autores mais criativos serão premiados com um bilhete diário. Quem não conseguir ganhar à primeira tentativa, não precisa desanimar, porque não há limite de participações.

Os passatempos de oferta de bilhetes decorrem de acordo com as diversas datas de realização dos festivais.

E porque bons festivais pedem experiências únicas, a Delta Cafés vai dar a inspiração e energia necessária para aproveitarem ao máximo todos os minutos.

Para mais informações sobre a participação no passatempo deverá ser consultado o regulamento em: https://deltalevateaosfestivais.com/regulamento.

A corrida aos bilhetes já começou, portanto quem quiser ir a um dos eventos musicais de referência chegou a altura de ir à boleia com a Delta Cafés.