Três incêndios registados pela GNR de Évora na terça-feira

Três incêndios foram registados pelo Comando Territorial de Évora da GNR, na passada terça-feira, dia 3, sendo um urbano, que provocou danos em caixote do lixo, outro agrícola onde arderam cerca de 25m2 de pasto, e outro onde ardeu um trator agrícola.

No mesmo dia, foram registados quatro acidentes de viação, sendo três colisões e um atropelamento, dos quais resultaram danos materiais.

Ao nível da criminalidade foram registadas 12 ocorrências, sendo seis contra o património, três previstos em legislação avulsa, dois crimes contra as pessoas e um crime contra a vida em sociedade.

Foram também efetuadas cinco detenções, quatro em flagrante delito e uma fora de flagrante delito, sendo duas por condução sem habilitação legal, uma pelo crime de condução sob o efeito do álcool, uma pelo crime de trafico de estupefacientes e uma de cumprimento por mandado de detenção.

A GNR registou 87 infrações à legislação rodoviária e uma à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Escola Segura – Ano Letivo 2021-2022, Lake 2021-2022, Resina 2022, Floresta Segura, Fuel 2022, Desconfinar Mais e Operação Peregrinação Segura 2022.