Exposição do Prémio de Fotografia Santiago Castelo em Montemor

Na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, pelas 17.30 horas, na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo, é inaugurada a Exposição do V Prémio Internacional de Fotografia “Santiago Castelo”.

A mostra é composta pelas obras finalistas que se apresentaram ao concurso do V Prémio Internacional de Fotografia “Santiago Castelo”.
Esta é uma iniciativa do Centro Unesco de Extremadura e da Direção Geral de Ação Exterior da Junta de Extremadura, através do Gabinete de Iniciativas Transfronteiriças que pelo quinto ano consecutivo, promoveram o Prémio Internacional de Fotografia em homenagem a Santiago Castelo.

Este prémio reforça a sua natureza transfronteiriça entre Espanha e Portugal, tendo como tema o património natural e cultural da Eurorregião EUROACE (Alentejo – Centro de Portugal – Extremadura).

O Prémio é patrocinado pela Direção Geral de Ação Exterior do Governo Regional da Extremadura, através do Gabinete de Iniciativas Transfronteiriças, com a participação das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e do Centro, e com financiamento europeu através do programa Interreg VA (POCTEP).