Banda de Lavre e Jorge Roque homenageiam José Mário Branco

Amanhã, dia 25 de abril, a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, realiza o seu habitual concerto de primavera, a partir das 17 horas.

Nuno Alves da Banda de Lavre explica que “este concerto realiza-se já há alguns anos, um concerto a que nós chamamos “Concerto de Primavera”, inserido na programação do Ciclo da Primavera, em articulação com a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo”, que por coincidência acontece no dia 25 de abril.

Quanto à programação “vamos fazer um concerto dividido em duas partes”, sendo a primeira dedicada à “música habitual de banda, alguns temas de música clássica, música mais popular, mais ligeira”. A segunda parte terá a participação do artista convidado “Jorge Roque que já cantou connosco, em 2019”, num concerto onde serão interpretados “temas do José Mário Branco, como um tributo”, adianta Nuno Alves.

Não é necessário ser feita reserva, no entanto, é aconselhado “chegar mais cedo, até porque a a sala não é muito grande. Nós tencionamos abrir as portas uns 40 minutos antes do espetáculo”. Em forma de convite Nuno Alves afirma que “é do agrado de todos termos sala cheia e contarmos com a presença e o apoio das pessoas, sobretudo nesta altura, depois desta paragem forçada”.

O concerto conta com a presença de Jorge Roque, estando inserido na programação do Ciclo de Primavera. A Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, estará em palco a partir das 17 horas, em Lavre, já amanhã, dia 25 de abril.