Assembleia Geral do Grupo União Sport no dia 22

O Grupo União Sport realiza, no próximo dia 22, uma Assembleia Geral, na sua sede, em Montemor-o-Novo, pelas 20.30 horas, com o objetivo de aprovar o plano de atividades, referente ao passado ano de 2021.

Rafael Jeremias, presidente do clube, explica que “os sócios irão aprovar”, este plano, e por esse motivo, o presidente “gostaria que estes estivessem presentes”. Quanto ao ponto dois desta reunião, destina-se a assuntos “diversos, geralmente é quando os sócios têm espaço para perguntar algumas questões e a direção responde”, adianta Rafael Jeremias.

É importante que os sócios estejam presentes nesta assembleia, como revela Rafael Jeremias, “também para saber como vai a vida do clube, a nível tanto financeiro como desportivo”. O Grupo União Sport acabou por sofrer algumas consequências devido à pandemia de Covid-19, que, tal como declara o presidente, não se sentiu apenas a nível físico, nos jogadores, mas também nos sócios, “que se têm distanciado mas esperamos que os sócios voltem porque o clube é deles”.

Para o Grupo União Sport tem sido um ano difícil, “em tudo, a nível financeiro, temos a pouco e pouco conseguido dar conta do recado, mas é muito complicado”, uma vez que “as receitas são muito fracas, os sócios poucos vão ao futebol”, realçando que um dos problemas passa ainda pelo “preço dos bilhetes, mas a Federação não nos perdoa os valores de taxas que nos cobra”, adianta Rafael Jeremias. A nível desportivo, o presidente confessa que “se calhar os sócios olham para a equipa A” e não se sentem realizados com os resultados que têm sido obtidos, no entanto o presidente acredita que “vai ser jogo a jogo, esta fase de manutenção”, acreditando na importância do suporte dos sócios.

Desta forma, e falando neste Campeonato de Manutenção, Rafael Jeremias confessa que “para mim, não está no meu pensar descer de divisão, mas se tivermos de descer de divisão, eu queria que os sócios estivessem presentes e vissem como é que os jogos correm”.

O GUS realiza a Assembleia Geral, na sua sede, no dia 22 de Abril e apela aos sócios para que compareçam, de forma a estarem informados da situação do clube.