Oficina da Criança promove atividade de cerâmica para crianças

A Oficina da Criança, em Montemor-o-Novo, está a promover mais uma atividade, desta vez uma Oficina de Cerâmica, cuja próxima sessão decorre a dia 22 de abril.

Maria Galego responsável pelas atividades na Oficina da Criança explica que as “Oficinas de criação de Jogos em Cerâmica vai ser um ciclo de oficinas, que acontece uma vez por mês”, sendo a próxima sessão a dia 22 de abril, onde se irão fazer “o Jogo do Peão, quem vai dinamizar essa oficina são ceramistas que estão nas Oficinas do Convento” que vai promover esta atividade.

A oficina “Jogo do Peão” tem o intuito de “trazer novidade para dentro do nosso serviço porque nós já fazemos oficinas de cerâmica diariamente e estes desafios com um tema específico é sempre bem-vindo e os miúdos gostam sempre de ter diferentes pessoas a dinamizar as oficinas”, acrescenta Maria Galego.

No que toca às inscrições, as crianças que queiram participar não precisam de se inscrever, basta “visitar a Oficina da Criança nos dias das atividades e dirigir-se até à Sala de Olaria”.

A Oficina de Cerâmica decorre uma vez por mês e destina-se ao público infantil, sendo totalmente gratuitas, sendo a próxima já no dia 22 de abril.