Mora isenta comércio e restauração local de pagamento de taxas

Devido à Pandemia de Covid-19, o município de Mora decidiu isentar do pagamento das taxas de publicidade e ocupação de espaços públicos, os negócios locais, até Abril, com o objetivo de aliviar as consequências sentidas, ao longo deste período.

A presidente da Câmara Municipal de Mora, Paula Chuço explica que esta isenção teve como objetivo “ajudar e reforçar os pequenos empresários do concelho que têm sido muito prejudicados, com esta pandemia”, uma vez que o setor da restauração tem sido um dos mais afetados. A autarca confessa que “se tivermos melhorias vamos ponderar”, adaptando as medidas de três em trem meses.

Paula Chuço revela que para além da isenção de taxas de publicidade e ocupação de espaços públicos foi também pensada “ a isenção de algumas rendas de edifícios que sejam da Câmara Municipal”, deixando a esperança de que em Abril se possa “voltar quase à vida normal”.

O município de Mora que decidiu isentar do pagamento das taxas de publicidade e ocupação de espaços públicos, no concelho, de forma a combater os impactos da pandemia.