XXIII Critério de corta mato Paulo Guerra em Montemor

A 6ª jornada do “XXIII Critério de corta mato Paulo Guerra”, decorre amanhã, a partir das 14 horas, junto ao Parque de Exposições de Montemor-o-Novo.

António Pinto Xavier, vereador na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo deixa o convite a todos os montemorenses a assistir esta prova, na qual “Montemor participa desde 2006”. A prova conta com “centenas de atletas que participam em diferentes escalões, vamos ter aqui atletas de várias partes do Alentejo”, sendo esta uma “organização da Associação de Atletismo de Évora em cooperação com a CIMAC e com os municípios que escolheram”, receber a prova em questão.

Em forma de convite, António Pinto Xavier, incentiva a que os montemorenses assistam à prova pois “é sempre um convívio animado, para além da importância desportiva”, remata.

Esta edição tem, no seu total, nove provas previstas, tendo já decorrido as provas de Borba, Mourão,  Alcáçovas – Viana do Alentejo, Redondo, Évora, Reguengos de Monsaraz. Após a prova de Montemor, realizar-se-ão ainda as provas de Portel (5 de março) e Pavia-Mora (26 de março).