Dois incêndios registados pela GNR de Évora

Ocorreram na área de responsabilidade da GNR de Évora, ontem, dia 27 de Janeiro, três acidentes de viação, sendo dois despistes e uma colisão, dos quais resultaram danos materiais, tal como revela o sargento chefe, Manuel Seabra, do Comando Territorial da GNR de Évora.

Foram ainda registados dois incêndios urbanos, nas localidades de Montemor-o-Novo e Reguengos de Monsaraz, dos quais resultaram danos em contentores de lixo.

No âmbito da criminalidade, foram registadas oito ocorrências: quatro crimes contra o património, três contra as pessoas e outro previsto em legislação avulsa. Foi ainda efetuada uma detenção em flagrante delito, pelo crime de condução sem habilitação legal.

A GNR registou ainda, na sua área de responsabilidade 44 infrações rodoviárias, quatro à legislação policial e uma à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Artemis, Escola Segura – Ano Letivo 2021-2022, Lake 2021-2022, Resiliência Reforçada, Resina – 2022, operação Eleições Legislativas 2022 e operação Dia Internacional da Não Violência e da Paz nas Escolas.