GUS defronta o Moncarapachense para o Campeonato de Portugal

O Grupo União Sport recebe este domingo, no Estádio 1.º de Maio, o Moncarapachense, para a 13.ª jornada da série F do Campeonato de Portugal.

O Moncarapachense começou mal o campeonato com duas derrotas, mas a partir da 3.ª jornada, leva nove jogos sem perder, com sete vitórias e dois empates, vindo agora da sua melhor série de jogos, com 4 vitórias consecutivas. Na jornada do passado fim-de-semana, tal como o GUS, o Moncarapachense não jogou, pois teve o seu jogo adiado com o Olhanense.

Segundo João Guerra, treinador do GUS, o Moncarapachense é, neste momento, uma das equipas a disputar as vagas para a subida de divisão. Para o técnico alvinegro, sendo “uma equipa que ainda não jogou, pode ter os índices de competitividade mais baixos, todavia tem a sua equipa de sub 23 que compete a nível distrital e pode ter aí um ritmo competitivo em alguns jogadores”, acrescentando que irá tentar contrariar as mais valias do adversário e tentar voltar aos pontos.

Quanto aos restantes jogos do Campeonato de Portugal, 13.ª jornada: Grupo União Sport – Moncarapachense; Imortal – Pinhalnovense; Esperança de Lagos – Juventude Évora; Barreirense – Serpa e Olhanense – Louletano.

A Rádio Nova Antena acompanha amanhã, através da Bancada Desportiva, a partir das 14 horas, os resultados de todos os jogos, com destaque para o jogo da equipa principal do Grupo União Sport.