Acidentes de trabalho provocam um ferido grave em Campinho e um ferido leve em Alandroal

Foram registados ontem, dia 12 de janeiro, dois acidentes de trabalho, um na localidade de Campinho, concelho de Reguengos de Monsaraz, do qual resultou um ferido grave e outro em Alandroal, do qual resultou um ferido leve, tal como revela o sargento chefe, Manuel Seabra, do Comando Territorial da GNR de Évora.

Na área de responsabilidade deste Comando ocorreram três acidentes de viação, sendo dois despistes e uma colisão, dos quais resultaram, um ferido leve e danos materiais.

Foram ainda registados dois incêndios urbanos nas localidades de Foros de Vale de Figueira, concelho de Montemor-o-Novo e Piçarras, concelho de Vendas Novas, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade, foram registadas seis ocorrências: três crimes contra o património, dois crimes contra as pessoas e um crime previsto em legislação avulsa. Foi ainda efetuado mandado de detenção.

A GNR registou ainda, na sua área de responsabilidade 76 infrações rodoviárias e uma à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Artemis, Escola Segura – Ano Letivo 2021-2022, Lake 2021-2022, Resiliência Reforçada e operação Resina – 2022.