GNR de Évora regista vítima mortal resultante de acidente de viação

Ocorreram na área de responsabilidade do Comando Territorial da GNR de Évora quatro acidentes de viação, sendo dois atropelamentos, uma colisão e um despiste, dos quais resultaram uma vítima mortal e danos materiais.

Foi ainda registado um incêndio urbano na localidade de Reguengos de Monsaraz do qual resultaram danos em contentor de lixo.

No âmbito da criminalidade, foram registadas sete ocorrências: três crimes contra o património, dois contra a vida em sociedade, um contra as pessoas e um crime previsto em legislação avulsa. Foram ainda efetuadas três detenções, duas fora de flagrante delito e uma em flagrante delito, sendo uma pelo crime de condução sem habilitação legal, uma pelo crime de violência doméstica e outra em cumprimento de mandado de detenção para execução de pena.

A GNR registou ainda, na sua área de responsabilidade 104 infrações à legislação rodoviária e uma à legislação policial.

A GNR dá continuidade às operações Resina, Artémis, Escola Segura – Ano Letivo 2021-2022, Lake 2021-2022, Resiliência Reforçada e operação Natal e Ano Novo 2021.