Ciclo de Outono regressa no sábado com “A Garota Não”

O Ciclo de Outono regressa no próximo sábado, dia 4 de Dezembro, com Cátia Mazari Oliveira e o seu projeto “A Garota Não”, pelas 21:30 horas, no Cineteatro Curvo Semedo. Este ciclo de espetáculos é promovido pela Câmara Municipal e decorre até dia 18 de Dezembro.

Henrique Lopes, vereador, na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo explica que este já é um projeto habitual a ser realizado, ao qual foi dada “continuidade ao que já estava programado”, neste sentido, o Ciclo de Outono, já estava previsto pelo executivo anterior e nós achámos por bem que era importante dar um sentido de continuidade”.

“A Garota Não” regressa para mais uma semana de Ciclo de Outono, tal como explica Henrique Lopes que acrescenta que “este é um espetáculo muito particular, de uma cantora, que se faz acompanhar de guitarra, numa interpretação reflexiva muito particular, com fortes influências de cantores de intervenção”.

Os bilhetes, segundo o vereador, podem ser adquiridos “no Posto de Turismo e na bilheteira online”, deixando ainda o convite “em nome do Município, para estarem presentes, Montemor é uma cidade de cultura mas precisa das pessoas e somos nós que temos de dar esse sentido e os artistas também precisam do público”.