Incêndio em Vendas Novas registado pela GNR de Évora

Incêndio na localidade de Vendas Novas registado, entre dia 30 de novembro e 1 de dezembro, pelo Comando Territorial da GNR de Évora, provocou danos, tendo ardido detritos, tal como revela o sargento chefe Manuel Seabra.

Na área de responsabilidade da GNR de Évora ocorreram oito acidentes de viação, sendo sete colisões e um atropelamento, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 14 ocorrências, sendo, sete crimes contra o património, três contra as pessoas, três contra a vida em sociedade e um previsto em legislação avulsa. Foram ainda efetuadas três detenções, sendo duas em flagrante delito, uma pelo crime de condução sob o efeito do álcool e outra por detenção, ou tráfico de arma proibida. Foi ainda executado um mandato de detenção.

A GNR registou ainda, na sua área de responsabilidade 60 infrações à legislação rodoviária, duas à legislação policial e uma à legislação ambiental.

A GNR dá continuidade às operações Resina, Escola Segura – Ano Letivo 2021-2022, Artémis, Lake 2021-2022 e Turquesa III e operação Resiliência Reforçada.