Ciclo de concertos em Évora com quatro concertos em dezembro

A Associação Eborae Mvsica realiza, em articulação com a Câmara Municipal de Évora, em dezembro, o 17º Ciclo de Concertos “Música no Inverno”, uma atividade destinada a enriquecer a oferta cultural da cidade nos meses de inverno.

Em dezembro há quatro concertos programados, todos eles às 18 horas. O primeiro dia de Dezembro, um concerto pelo Coro Ricercare, com direção de Pedro Teixeira e apresentação da obra vencedora da edição deste ano do Concurso de Composição “2ª Escola de Évora | Eborae Mvsica”, sendo ainda entregue o prémio ao vencedor. Dia 4 de Dezembro, o Trio Piazzolla Lisboa constituído por António Carrilho (flautas), Catherine Strynckx (violoncelo) e Helena Vasques (piano), tem concerto marcado. No dia seguinte, 5 de Dezembro, o concerto proposto é pelo Quinteto de Cordas constituído por Susana Nogueira e Luís Rufo (violinos), Bruno Correia (viola d’arco), Samuel Santos (violoncelo) e Hugo Monteiro (contrabaixo). Para finalizar este ciclo, dia 12 de Dezembro, tem lugar o Concerto de Natal com o Coro Polifónico “Eborae Mvsica”, dirigido pelo maestro Eduardo Martins.

O uso de mascar é obrigatório em todos os concelhos, sendo que é necessário, também, fazer a reserva antecipada dos bilhetes através do email eboraemusica@gmail.com.

[/shc_shortcode]