Recital de Piano por Pedro Burmester este sábado em Évora

A Associação Eborae Mvsica realiza, em articulação com a Câmara Municipal de Évora, em novembro e dezembro, o 17º Ciclo de Concertos “Música no Inverno”, uma atividade destinada a enriquecer a oferta cultural da cidade nos meses de inverno.

Amanhã, sábado, dia 27, às 18 horas, tem lugar um Recital de Piano, por Pedro Burmester.

Em dezembro, sempre às 18 horas, há quatro concertos: no dia 1, um concerto pelo Coro Ricercare, direção de Pedro Teixeira, com apresentação da obra vencedora da edição deste ano do Concurso de Composição “2ª Escola de Évora|Eborae Mvsica” e entregue o prémio ao vencedor; no dia 4, concerto com Trio Piazzolla Lisboa constituído por António Carrilho (flautas), Catherine Strynckx (violoncelo) e Helena Vasques (piano); no dia 5, concerto pelo Quinteto de Cordas constituído por Susana Nogueira e Luís Rufo (violinos), Bruno Correia (viola d’arco), Samuel Santos (violoncelo) e Hugo Monteiro (contrabaixo); por fim, no dia 12, tem lugar o Concerto de Natal com o Coro Polifónico “Eborae Mvsica”, dirigido pelo maestro Eduardo Martins.

É necessário reserva prévia de bilhetes através de eboraemusica@gmail.com. É obrigatório o uso de máscara, em todos os concertos.