Ramusyo Brasil e Cesário Alves chamam o público ao palco nesta segunda semana do Arca 2021

Ramusyo Brasil e Cesário Alves apresentam o projeto Alcântaras, uma performance cinemática e musical que vai estar em palco hoje, nesta segunda semana de Festival, no Cineteatro de Montemor-o-Novo, às 21:30 horas.

Esta é mais uma estreia promovida pela organização do Festival Arca 2021, tal como explica Pedro da Conceição, uma exibição que vai contar com a participação do público, em palco, “vai ter música ao vivo, eletrónica e experimental e projeções de imagens. É uma espécie de uma dança musicada, cinemática em direto”.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser adquiridos nos locais habituais onde decorrem os eventos, no Posto de Turismo e online através do email municipiomontemoronovo.bol.pt.

O Festival já vai na sua segunda semana de exibição contando com uma grande diversidade de espetáculos gratuitos. Amanhã é o último dia do Arca 2021 que encerra com um filme-concerto, com a participação dos conhecidos “Mão Morta”, em versão Redux, com “Rapsódia Satânica”, de Nino Oxilia, no Cineteatro Curvo Semedo, às 21:30 horas.