Dia 28 de novembro viaje com o Grupo União Sport até Lagos

A próxima viagem para apoiar o Grupo União Sport acontece dia 28 de novembro, com deslocação a Lagos.

O Grupo União Sport disponibiliza transporte aos sócios e simpatizantes do clube que queiram apoiar a equipa de futebol de Montemor-o-Novo, quando esta joga fora.

Rafael Jeremias, presidente do Grupo União Sport informa que esta iniciativa depende dos lugares disponíveis e, por isso, é necessário fazer reserva, dirigindo-se à secretaria do clube, sendo que a viagem tem um custo “simbólico de 20 euros, que incluí almoço e viagem”. O presidente do GrupoUnião Sport revela ainda que, “com alguns clubes já temos acordo, em que há troca de bilhetes”, sendo este oferecido aos sócios.

Rafael Jeremias deixa ainda o convite a todos os adeptos, sócios e simpatizantes do Grupo União Sport para que apoiem a equipa, “sabemos que é uma época bastante difícil derivado à pandemia e com o apoio dos sócios, que são o 13º elemento, vamos conseguir”.

Quanto às informações sobre as viagens e jogos da equipa montemorense estas estão disponíveis nas páginas do Grupo União Sport. A iniciativa tem limite máximo de 20 pessoas. Para mais informações e inscrições deve contactar através do email grupouniaosport@sapo.pt ou pelo telefone 266 892 133