Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor presta esclarecimentos sobre donativos

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo tem recebido algumas questões, relativamente a donativos ou qualquer tipo de eventos de angariação de fundos, no sentido de apoiar a corporação montemorense, os quais nunca foram, nem serão recusados pela direção.

António Pinetra, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor esclarece que esta “nunca teve, nem nunca recebeu qualquer contacto sobre esta iniciativa e por isso, não aceitamos de forma alguma aquilo que foi transcrito para as redes sociais, como sendo a direção a culpada dessa iniciativa não se realizar”.

A relação com o corpo ativo é saudável, “temos trabalhado em conjunto, é reconhecido o nosso trabalho” e esta situação põe em causa o bom nome da associação e dos seus elementos, adianta ainda o presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor. António Pinetra realça ainda que “sabemos a origem das coisas, sabemos o porquê disto estar a acontecer mas, única e exclusivamente, queremos que os montemorenses se mantenham tranquilos, continuem a dar o apoio que sempre têm dado à nossa Associação Humanitária dos Bombeiros.

António Pinetra, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo a esclarecer a população sobre as questões levantadas, de que esta associação teria recusado donativos, algo que segundo o presidente, não corresponde à verdade.