GNR de Évora regista incêndio agrícola no Vimieiro

Incêndio agrícola, na localidade de Vimieiro, concelho de Arraiolos, foi registado, ontem, dia 28 de outubro, pelo Comando Territorial da GNR de Évora, tendo ardido um total de 4,9 hectares de pasto e algumas azinheiras.

Na área de responsabilidade deste comando ocorreu um acidente de viação, sendo uma colisão, do qual resultou um ferido leve e danos materiais.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 10 ocorrências: quatro crimes contra as pessoas, quatro contra o património, um contra a vida em sociedade e outro previsto em legislação avulsa.

A GNR registou ainda, na sua área de responsabilidade, 35 infrações à legislação rodoviária, três à legislação policial e uma à legislação ambiental.

Inicia hoje e decorre até dia 1 de novembro, a operação todos os santos, o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Évora irá fiscalizar, nas vias mais críticas da sua zona de ação, com o objetivo de combater a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez de tráfego e apoiar os utentes das vias.

A GNR dá continuidade às operações Resina, Floresta Segura, Escola Segura – Ano Letivo 2021-2022, Desconfinar, Artémis, Thunder e Censos Sénior.