Grupo União Sport joga hoje frente ao Moncarapachense

A equipa principal do Grupo União Sport regressa hoje à competição, defrontando o Moncarapachense , em jogo a contar para o Campeonato de Portugal, após uma pausa na competição.

O União de Montemor que vem da sua primeira derrota, com o com o líder Pinhalnovense, ocupa a 5ª posição, com 4 pontos, na competição.

João Guerra, treinador do GUS, revela que este será mais um jogo de extrema dificuldade, disputado num relvado “sintético e diante de uma equipa que tem mantido a sua estrutura”. O técnico avança que a sua equipa está “com fome de voltar aos jogos oficiais”.

Quanto à Liga Elite da Associação de Futebol de Évora, o Estrela Escouralense alcançou a sua 2ª vitória consecutiva em Oriola. Hoje o Escouralense recebe o Fazendas do Cortiço, para mais um derby do concelho de Montemor.

De acordo com Nicolau Tavares, treinador do Escouralense, “este desafio é um derby e é mais um jogo para ganhar”.

O Fazendas do Cortiço na jornada passada recebeu o líder Lusitano de Évora, com quem perdeu por 3-0. Na presente jornada, há derby, com o Cortiço a ir até Santiago do Escoural.

Francisco Martins, treinador do Cortiço avança que o “Cortiço nunca conseguiu pontuar no Escoural e é disso que vamos em busca”.

Hoje, a Rádio Nova Antena acompanhada os jogos da 6ª jornada do Distrital da Associação de Évora, com destaque para o derby na Liga Elite, Escouralense – Cortiço e transmissão do relato do Moncarapachense – Grupo União Sport da 4.ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal, através da Bancada Desportiva, das 14h às 18h com Paulo Canas em estúdio e reportagem de Nuno Gamito.