Henrique Lopes nomeado vice-presidente da Câmara de Montemor

Olímpio Galvão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, anunciou ontem, na primeira reunião de câmara, a nomeação de “Henrique Lopes, do PS, enquanto vice-presidente, Paula Martins, enquanto chefe de gabinete, Pedro Bento, enquanto adjunto do presidente e Elisabete Martins enquanto secretária”.

O presidente da Câmara Municipal acrescenta ainda que, como “vereadores a tempo inteiro foram nomeados, a vereadora Sylvie Santos e o vereador António Pinto Xavier, da coligação PSD-CDS”.

Quanto aos pelouros dos vereadores, Olímpio Galvão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, revela que estes só serão conhecidos na próxima reunião de Câmara, a realizar para a semana, no entanto, “temos estado em reunião com a CDU para ver como, para ver se tenciona ter pelouros, ou não, e irei ser informado na próxima semana”.

A primeira reunião de câmara, onde estiveram presentes todos os vereadores eleitos, que teve lugar ontem à tarde, tendo sido apresentado o gabinete de apoio à presidência e vereação.