Universidade Sénior de Montemor-o-Novo apresenta peça no Mês do Teatro

Realiza-se este sábado, dia 23 de Outubro, pelas 16h00, no Convento de São Domingos, em Montemor-o-Novo, no âmbito do Mês do Teatro, temos “Segréis à Roda das palavras”, pela Universidade Sénior de Montemor-o-Novo.

O presidente da câmara de Montemor-o-Novo espera que a população adira a este evento, promovido pelo Município, em colaboração com várias entidades do concelho, acrescentando ainda que “esperemos que as pessoas descubram estas peças que, reconheço, não têm sido bem publicitadas e acredito que as pessoas agora irão mostrar mais interesse”.

O trabalho a desenvolver foca-se no combate ao isolamento social dos alunos através de exercícios de voz e de expressão corporal que os empoderará na leitura de textos em prosa e poesia , o que lhes permite o contacto com os autores e o enriquecimento da sua bagagem cultural.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser adquiridos online através do email teatro.cm-montemornovo.pt, no Posto de Turismo de Montemor-o-Novo, ou nos locais dos eventos, no entanto, as lotações para assistir ao espetáculo são limitadas.