António Pinto Xavier deve assumir pelouro da habitação na Câmara de Montemor

António Pinto Xavier, eleito vereador na Câmara de Montemor-o-Novo, nas eleições de 26 de setembro, pela coligação CDS-PP/PSD, toma hoje posse, à semelhança de todos os restantes membros do novo executivo montemorense, numa cerimónia que decorre no cineteatro Curvo Semedo.

O jovem político não tem dúvidas que os montemorenses acreditaram em si e no programa que foi apresentado pela coligação, no decorrer da campanha eleitoral. Agora, defende, é altura de meter mão ao trabalho e de “fazer diferente”, sempre com o objetivo de fazer o melhor em prol da terra.

Quanto questionado sobre a possibilidade de vir a receber pelouros, António Pinto Xavier garante que, se tudo correr como já combinado, deverá ficar encarregue das áreas da habitação e da reabilitação urbana. Também o setor da juventude poderá vir a ficar a seu cargo.

A Junta de Freguesia de São Cristóvão, ganha pelo CDS-PP/PSD, nestas últimas eleições, garante, virá a ser o exemplo prático de todas as ideias e do trabalho que será feito, pela força política que representa, no concelho.