Futebol neste fim-de-semana

Este e no próximo fim-de-semana não se joga para o Campeonato de Portugal. Assim, o Grupo União Sport apenas regressa à competição, no dia 24 de Outubro, deslocando-se ao Algarve, para defrontar o Moncarapachense.

Em relação ao distrital da Associação de Futebol de Évora disputa-se a 4.ª jornada.

Assim, na Liga Elite, o Escoural joga pela primeira vez em casa, recebendo o Arraiolense, enquanto que o Cabrela vai até São Pedro do Corval e o Fazendas do Cortiço descansa nesta jornada.

O Estrela Escouralense que vem de uma derrota pesada com Portel por 4-0 recebe o Arraiolense, contando as duas equipas com dois jogos, ambas sem vitórias.

Nicolau Tavares, treinador do Escouralense, refere que este é um jogo diferente, para uma competição diferente, acrescentando que é um adversário complicado, “finalmente vamos jogar em casa, há muito tempo que não estamos perante os nosso adeptos, estamos a trabalhar para conseguir os três pontos e penso que vamos conseguir”.

O Cabrela após perder com o Redondense por 0-1, viaja até ao Corval, formação que está em último lugar com 3 derrotas em 3 jogos, porém, o fator casa pode fazer diferença.

André Repolho, treinador do Cabrela, considera esta partida, um confronto direto, num campo complicado, com as duas formações em busca da primeira vitória, “apesar de irmos com algumas baixas, não impede que não vamos para competir”.

Fique a par do mapa de jogos completo da 4.ª jornada da Liga Elite: Lusitano Évora – Oriolenses; Escouralense – Arraiolense; Estrela Vendas Novas – Portel; Sp. Viana – Canaviais; Redondense – At. Reguengos; Corval – Cabrela; Monte Trigo – Alcaçovense e Fazendas do Cortiço (descansa).

A Rádio Nova Antena acompanha, das 14 horas às 18 horas, através da Bancada Desportiva, o evoluir de todas as partidas do Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora, com Paulo Canas, em estúdio e reportagem de Nuno Gamito.

[/shc_shortcode]