Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora joga-se no domingo

Neste domingo, dia 3 de outubro, joga-se a 3ª jornada do distrital de seniores da Associação de Futebol de Évora.

O Escouralense, que vem de uma semana sem competição oficial, viaja até Portel, equipa que se estreou para o campeonato na jornada passada, averbando derrota por 3-0 com Lusitano de Évora.

Nicolau Tavares, treinador do Escouralense, antevê jogo complicado e desvaloriza esta derrota do Portel com o Lusitano, pois considera, o Lusitano de Évora, a equipa favorita à subida, afirmando que, em relação à equipa do Estrela Escouralense, “nós não nos baseamos muito nesses resultados porque cada jogo é um jogo”.

O Fazendas do Cortiço fez história na jornada passada, ao concretizar a sua 1.ª vitória da Divisão de Elite, ao vencer o Corval, por 1-2, com o golo da vitória a surgir aos 96 minutos.

Na 3.ª jornada, o Fazendas do Cortiço recebe o Sporting de Viana, equipa que se fixa por norma nos lugares cimeiros da classificação.

Francisco Martins, treinador do Cortiço, espera um jogo difícil onde os seus jogadores têm de ter a máxima concentração possível. Quanto à equipa, o treinador do Cortiço garante que vão “tentar dar o nosso melhor, entrando em campo com a máxima concentração possível”.

Falamos ainda do Cabrela, que na jornada passada foi a Monte Trigo empatar a zero. Este domingo, o Cabrela joga em casa com o Redondense, emblema histórico do distrital e sempre uma formação difícil.

André Repolho, treinador do Cabrela recorda os últimos jogos feitos entre os dois emblemas e antevê jogo difícil, onde quer muito dar uma alegria aos adeptos. André Repolho afirma que “os jogadores vão dar o seu melhor, dando uma resposta boa aos adeptos do clube”.

Recordamos os jogos desta 3.ª jornada na Divisão de Elite:

Arraiolense – Lusitano Évora 1911; Portel – Escouralense; Alcaçovense – Estrela Vendas Novas; Oriolenses ANU Lusit. Évora; Fazendas do Cortiço – Sp. Viana; Cabrela – Redondense; Canaviais – Corval e At. Reguengos – Monte Trigo (adiado para 27/10, 21h).

A Rádio Nova Antena transmite no domingo, dia 3 de outubro, os resultados de todos os jogos, através da Bancada Desportiva, com Paulo Canas em estúdio.