De 24 a 26 de setembro: Festival Ponto d’Orvalho, em Montemor-o-Novo

O Ponto d’Orvalho é um festival transdisciplinar aberto à discussão e a ação ambiental através de intervenções artísticas, sociais e ecológicas, com foco na pesquisa e experimentação. O Festival realiza-se na Herdade do Freixo do Meio, de 24 a 26 de setembro.

Na edição deste ano, de 2021, contamos com participações de António Poppe , Laila Sakini, Norberto Lobo, Inês Tartaruga Água, Stav Yeini, Fábio Colaço, Marta Maria Bastos Wengorovius, Marc Leiber, Evy Jokhova , Xavier Paes, Piny Orchidaceae, Ari.You.Ok, Fernanda Botelho, Mattia Tosti, Kino, María Inés Plaza Lazo e Alfredo Cunhal Sendim.

Depois de uma primeira edição, o Ponto d’Orvalho regressa com um programa híbrido de artes na paisagem, com foco na importância de práticas alimentares mais conscientes, em colaboração com a Cooperativa Integral Minga Montemor e Montado do Freixo do Meio, contando com propostas artísticas nacionais e internacionais: concertos, artes visuais, performances, práticas holísticas, conversas, workshop, dj sets, caminhadas na natureza e uma food performance.

O programa do evento está disponível através do site pontodorvalho.com e as inscrições para o eco camping, estadia, ou bilhetes, devem ser feitas através do email pontodorvalho@gmail.com.