Associação da Rota da EN2 nomeada para os Prémios Alentejo 2020

A Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, da qual o Município de Viana do Alentejo é membro fundador, está nomeada para a categoria “Mais Iniciativa & Inovação” dos Prémios Alentejo 2020, promovidos pela “Mais Alentejo” e cuja votação decorre até dia 25 de setembro no site em galapremiosalentejo.net.

A Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 apoiou a 23ª edição do Portugal de Lés-a-Lés que decorreu de 2 a 5 de junho, dedicada à Rota da EN2 que liga Chaves a Faro, com paragem em Alcáçovas, ao quilómetro 551.

Também o Município de Viana do Alentejo foi um dos parceiros do certame que contou com mais de 2 200 motociclistas que percorreram os 738 quilómetros da Estrada Nacional 2, com paragem em Alcáçovas na 3ª e última etapa.

A prova registou um impacto bastante positivo a nível turístico, com os media regionais e nacionais (televisão, imprensa, online, rádios e redes sociais) a darem ênfase à 23ª edição do Portugal de Lés-a-Lés sendo, para tal, fundamental as parcerias estabelecidas também com os vários municípios.

A cerimónia dos Prémios Alentejo 2020 irá decorrer no próximo mês de Outubro, em Évora, no Hotel Vila Galé.