A marca Philadelphia oferece estadias em hotéis portugueses

A marca Philadelphia está a promover uma iniciativa que tem como objetivo apoiar a recuperação do turismo nacional, oferecendo estadias em hotéis portugueses, até dia 30 de Novembro, dispondo nas tampas das suas embalagens os nomes das cidades portuguesas: Évora, Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

A iniciativa promovida pela marca do grupo de produtos alimentares Mondelez Internacional, está a decorrer, em simultâneo, com um passatempo para todos os que queiram participar, dando a possibilidade de ganhar, todas as semanas, uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar incluído, numa seleção de 320 hotéis portugueses.

Os vencedores podem ganhar um pack presente da Odisseias e para isso basta adquirir uma embalagem de Philadelphia, de qualquer sabor ou formato, tirar uma fotografia criativa e submeter a participação, juntamente com o talão de compra, através do site www.philadelphia.pt.

A Senior Brand Manager da marca Philadelphia, em Portugal, Sofia Brás, explicou em comunicado que a iniciativa pretende apoiar “simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal”. Com esta campanha, Sofia Brás afirma que “não só conseguimos promover Portugal através desta ativação destacada nas tampas das nossas embalagens (temos um país que vale a pena conhecer de norte a sul, até às ilhas) como reforçamos as qualidades únicas do nosso produto: sabor delicioso e cremosidade.”