Open Studio com Alice Albergaria Borges e Catarina Pica em Arraiolos

A Córtex Frontal Residências e Oficinas, em Arraiolos, realiza este sábado, dia 18 de setembro, um Open Studio com Alice Albergaria Borges e Catarina Pica, entre as 16 horas e as 19 horas. Tal como explica Mercedes Vidal-Abarca, uma das fundadoras deste projeto cultural, estas são duas artistas bolseiras da Córtex Frontal, apoiadas pelo Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos.

Mercedes Vidal-Abarca revela que estas duas artistas se encontram numa residência artista que irá culminar numa exposição, em Arraiolos. Esta residência está dividida em várias fases, tendo já sido concluída uma das fases, em Arraiolos e Viana do Alentejo, iniciando agora, a segunda fase deste projeto.

Apesar das restrições de Covid-19, não é necessário agendar para visitar o Open Spudio. Este atelier aberto permite que os visitantes conheçam as artistas em residência, podendo observar o seu trabalho e conversando com ambas.

O evento, que se realiza na Córtex Frontal, em Arraiolos, neste fim-de-semana, realiza-se de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde. A iniciativa é apoiada pelo Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos.

Para mais informações contactar através do email cortexfrontal.arraiolos@gmail.com ou número de telefone 936 650 003