Recolha Especial de Resíduos Volumosos

A iniciativa “Resíduos Volumosos” promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo tem como objetivo promover um concelho mais limpo. De segunda a sexta é possível agendar a recolha de monos domésticos, eletrodomésticos, móveis, baldes, bicicletas a pedal ou outros objetos de grandes dimensões
Se reside na União de Freguesias de N.ª S.ª da Vila, N.ª S.ª do Bispo e Silveiras é possível agendar a sua recolha com o Município pelos contatos atendimento.geral@cm-montemornovo.pt ou 266 898 100.
Nas restantes zonas do concelho deve contactar a respetiva Junta de Freguesia indicando, para efeitos do pedido: nome, contribuinte, telefone, morada, número e tipologia de objetos a recolher.
Este é um serviço gratuito até 1m3/recolha para um máximo de três recolhas por ano. Aguarde a disponibilidade dos serviços e respeite o local e horário de deposição. Se tiver transporte, poderá entregar no Ecocentro, na Zona Industrial de Montemor-o-Novo. No caso dos eletrodomésticos, estes devem ser entregues na loja onde comprar um novo da mesma tipologia.
Como opção mais sustentável, e sempre que possível, dê uma segunda vida ao seu mono

doméstico.