Campanha eleitoral do CHEGA arranca esta quinta-feira em Montemor

A candidatura do CHEGA à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, liderada por João Perdigão, irá iniciar amanhã, dia 16 de setembro, as suas arruadas pelas freguesias do concelho.

Apesar de não estarem programados comícios, para evitar grandes concentrações de pessoas, devido à Covid-19, o CHEGA irá realizar, até dia 24 deste mês, várias arruadas, em contexto informal.

Amanhã, a comitiva irá estar na freguesia de Foros de Vale de Figueira, pela manhã. Na sexta-feira, dia 17, começa o dia em Santiago do Escoural, seguindo para o Reguengo, acabando em São Mateus.

Para sábado dia 18, está prevista a arruada em Montemor-o-Novo, com início às 10.15 horas, no Lidl. No domingo o dia será passado em Cabrela e, na segunda-feira, dia 20 de setembro, está programada a visita de André Ventura a Montemor-o-Novo.

As arruadas regressam no dia seguinte, 21 de setembro nas Cortiçadas de Lavre, seguindo para Lavre. Dia 23 de setembro está reservado para São Cristóvão, terminando a agenda da candidatura de João Perdigão, candidato à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, no dia 24 de setembro, na Maia e Ferro da Agulha.