Caetana Serôdio é a cabeça de lista de “Montemor-o-Vivo” à Câmara Municipal

Caetana Serôdio é a cabeça de lista do movimento independente “Montemor-o-Vivo”, à Câmara de Montemor-o-Novo, nas eleições autárquicas do próximo dia 26.

Ainda assim, a candidata revela que é apenas a porta-voz do movimento, uma vez que este pretende que a democracia seja participativa e não representativa. Esta, garante, é “uma diferença estrutural” face aos outros partidos. “Nós não queremos ser representados, queremos participar e que as pessoas à nossa volta queiram participar também e possam ter essa participação facilitada e acolhida”, revela.

Tendo a participação como a bandeira do movimento, Caetana Serôdio explica que as soluções para os problemas e desafios identificados no concelho resultam de um trabalho conjunto, nos últimos três meses.

O ambiente, a economia, a educação, a cultura, a participação local e a habitação são as áreas em que este grupo independente de cidadãos decidiu delinear estratégias e propostas para fazer de Montemor um concelho melhor.

Todas as ideias que têm para o concelho de Montemor-o-Novo, para conhecer numa entrevista que pode ouvir, na íntegra, aqui: