Câmara de Arraiolos tem em marcha várias obras por todo o concelho

A Câmara Municipal de Arraiolos tem vindo a realizar, nos últimos tempos, um conjunto vasto de obras, em todas as freguesias, com vista ao desenvolvimento do concelho.

De acordo com a presidente do município, Sílvia Pinto, estas obras, que incluem, as intervenções no campo da feira e na ligação entre bairros, em Arraiolos, a obra da casa mortuária e o alargamento da zona industrial do Vimieiro, estavam planeadas desde o início do mandato que, agora, se aproxima do fim.

Também tem estado a ser construído um espaço de apoio ao polidesportivo e um espaço cultural, em Sabugueiro, bem como um passadiço, junto da Ribeira de Vide, em São Pedro. “Na Igrejinha, estamos também a renovar uma rede de águas, para além da renovação da escola, que já foi feita”, adianta a autarca. “Temos em projeto também uma intervenção na zona da Barragem do Divor”, acrescenta.

“Há um conjunto de processos de obras, algumas que já foram efetuadas e outras que ainda estão em curso, e que vai nesta linha de intervir e desenvolver o concelho”, remata Sílvia Pinto.