Cineconcerto “O Homem Mosca” esta quinta-feira no Parque Urbano de Montemor

O Quarteto Pedro Silva apresenta na próxima quinta-feira, 19 de agosto, às 21.30 horas, no Auditório do Parque Urbano, o cineconcerto “O Homem Mosca”, numa iniciativa integradas no programa das “Noites de Verão no Concelho” de Montemor-o-Novo.

O quarteto, liderado pelo jovem montemorense Pedro Silva, apresenta o cineconcerto “O Homem Mosca”, de Fred C. Newmeyer e Sam Taylor, com a atuação do intrépido Harold Lloyd. A composição musical da partitura foi dividida em quatro andamentos. Cada músico compôs um andamento. O improviso e as técnicas de instrumentistas Jazz, são as referências do quarteto, aplicadas com sensibilidade e executadas cinematograficamente.

No quarteto, o contrabaixo e baixo elétrico estão a cargo de Pedro Silva, a bateria de Tiago Joaninho, no Vibrafone Duarte Ventura e no trompete Francisco Sá.

O evento decorre de acordo com todas as normas da Direção-Geral da Saúde, com lotação limitada e bilhetes gratuitos, que podem ser levantados no Posto de Turismo, na Bilheteira Online e no local do espetáculo.