GNR de Évora regista quatro incêndio no distrito

O Comando Territorial de Évora da GNR registou, no dia 10 de agosto, três acidentes de viação, sendo três colisões, dos quais resultaram um ferido leve e  danos materiais.

Foram registados quatro incêndios, sendo três agrícolas na localidade de Mora e Bencatel, tendo ardido no total cerca de 90 hectares de pasto, mato e algumas árvores, e um em veículo na localidade de São Pedro da Gafanhoeira, concelho de Arraiolos, tendo ardido uma viatura ligeira de mercadorias na totalidade do qual resultou um ferido leve.

No âmbito da criminalidade, foram registadas seis ocorrências, sendo dois crimes contra a vida em sociedade, dois crimes de maus tratos a animais de companhia, um crime contra as pessoas e um contra o património. Foi ainda executado um mandado de detenção.

Em termos contraordenacionais, registaram-se 36 infrações à legislação rodoviária e uma à legislação policial.

A GNR continua a desenvolver as operações Resina 2021, Floresta Segura, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 situação de calamidade, operação Urubu – exames nacionais 2021, Verão Seguro 2021, Hermes – Viajar em segurança, Operação encorajador e Viajar sem Pressa.