GNR de Évora regista 11 ocorrências criminais e dois acidentes

O Comando Territorial de Évora da GNR registou, no dia 9 de agosto, dois acidentes de viação, sendo duas colisões, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 11 ocorrências, sendo sete crimes contra o património, três contra a vida em sociedade e um contra as pessoas. Foi ainda executado um mandado de detenção, de acordo com o Sargento-chefe Manuel Seabra, da sala de situação da GNR de Évora.

Em termos contraordenacionais, registaram-se 39 infrações à legislação rodoviária, oito à legislação policial e uma à legislação ambiental.

O Comando Territorial de Évora da GNR vai efetuar, no âmbito da operação Viajar sem pressa, uma operação de fiscalização intensiva de controlo de velocidade com o objetivo de promover comportamentos mais seguros, por parte dos condutores, e diminuir a sinistralidade rodoviária

A GNR continua a desenvolver as operações Resina 2021, Floresta Segura, COVID-19 Segurança ao Processo de Vacinação, COVID-19 situação de calamidade, operação Urubu – exames nacionais 2021, Verão Seguro 2021, Hermes – Viajar em segurança e operação encorajador.