“Entre Cores e Linhas” para visitar até outubro em Viana do Alentejo

A exposição “Entre Cores e Linhas”, de Micéu Nunes, está disponível para visita, até 10 de outubro, no Castelo de Viana do Alentejo.

A mostra apresenta um conjunto de telas onde se destacam as cores ímpares de África, que determinam a intensidade cromática das obras de Micéu Nunes, que para além da visão, exploram outros sentidos.

Natural de Moçambique, onde nasceu em 1952, Micéu Nunes é licenciada em Ciências da Educação e Design de Interiores e Equipamento Geral do I.A.D.E, tendo sido professora de educação visual. Atualmente leciona a disciplina de Expressão Plástica na Universidade Sénior do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal.

Micéu Nunes conta com dezenas de exposições individuais e coletivas nacionais e internacionais, tendo participado em Feiras Internacionais de Arte Contemporânea, nomeadamente em Marbella, em Espanha, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e São Paulo, no Brasil, e agraciada com diversos prémios desde 2001.

A exposição “Entre Cores e Linhas” pode ser apreciada entre as 10 e as 13 horas e das 14 às 18 horas, e a partir de 1 de outubro, entre as 9.30 e as 13 horas e das 14 às 17.30 horas.