“Os Flofos” em exibição na terça-feira na Quinta da Nora

Na próxima terça-feira, dia 10 de agosto, na Urbanização da Quinta da Nora, em Montemor-o-Novo, é exibido, pelas 21.30 horas, filme “Os Flofos: Viagem no Tempo”, no âmbito da iniciativa “Noites de Verão no Concelho”.

A iniciativa decorre respeitando todas as normas da Direção-Geral da Saúde, com lotações limitadas e bilhetes gratuitos no Posto de Turismo e na bilheteira online.

Sinopse:

Op e Ed são dois adoráveis animais em forma de donut – Flofos – que vivem numa ilha nas Galápagos, em 1835. Ed, um pessimista rabugento, quer desesperadamente integrar-se na comunidade, enquanto Op, excessivamente exuberante, cria constantemente situações com resultados caóticos que os fazem ser excluídos. Quando as ações impulsivas de Op arruínam os preparativos para o Festival das Flores, Op e Ed são proibidos de participar no festival. Sem desanimar, Op conduz Ed até ao lado mais distante da montanha em busca de flores tão bonitas que os Flofos terão de os readmitir no festival. Aí, para espanto deles, descobrem uma grande e misteriosa flor que, num impulso mágico, suga Op e Ed para dentro dela. Eles mergulham por um colorido portal do tempo que os leva a viajar acidentalmente no tempo, de 1835 para a Xangai dos dias de hoje.