Grupo Desportivo de Cabrela garante presença na Elite da AFE

A 27 de junho, os responsáveis pelo Grupo Desportivo de Cabrela estiveram em entrevistas, na Bancada Desportiva, na Rádio Nova Antena, para fazer o balanço da época desportiva 2021/2021.

Agora, e através das redes sociais, o clube vem dizer que não baixou os braços, recordando que conseguiu a subida à Liga de Elite da Associação de Futebol de Évora (AFE), tendo já feito a sua inscrição.

“Numa época desportiva, uma vez mais atípica, e indiscutivelmente, afetada pelo contexto de pandemia, o Grupo Desportivo de Cabrela não baixou os braços, pelo contrário, arregaçou as mangas, e perante todas as adversidades, correu atrás dos objetivos a que se propôs”,

“Com a abnegação, o compromisso, o trabalho, a união e a dedicação, de todos, o “nosso Cabrela”, conseguiu um lugar de subida à Liga Elite da Associação de Futebol de Évora, fruto da classificação final por coeficiente, ao qual a nossa equipa ficou na 3ª posição da tabela”, pode ler-se.

“Posto isto, o nosso clube foi formalmente convidado pela associação, o convite foi aceite e a sua inscrição também já está concluída. Decisões como esta são bastante ponderadas e refletidas por toda a direção sempre em prol do melhor para o clube. Chegou o momento para se dar o passo em frente e assim o faremos. Contem connosco com união, dedicação e trabalhos que sempre temos para com o clube. Vemo-nos na Elite”, lê-se ainda.

Recorde a entrevista, com o presidente Mário Pinto, o treinador André Repolho e os jogadores Cláudio Neves e Rodrigo Patoleia: